sexta-feira, 27 de março de 2015

Portuguesa empata de novo

Fala galera Lusitana,

A Lusa não conseguiu atender às expectativas sobre o jogo contra o Queimados e saiu da casa do adversário com um ponto na conta. Pontuamos fora de casa, o que é positivo, mas o resultado contra o Angra dos Reis (empate dentro de casa), somado a esse empate contra o Queimados (onde nós, torcedores, esperávamos uma vitória) não foi bom. Mas sem stress! Somos líderes, estamos na zona de classificação e a esperança pelo acesso é a mesma!

Não estivemos presentes fisicamente no estádio para acompanhar a partida. Lendo sobre ela e ouvindo alguns relatos de membros da comissão técnica da Lusa, o jogo foi pegado. Um jogão! O Queimados abriu o placar com o atacante Juninho. Logo em seguida a Lusa empatou com o artilheiro Allan. Juninho, novamente, fez boa jogada e cavou um penalti para o Queimados que Welber converteu. Allan, novamente ele, salvou a Lusa e empatou a partida novamente.

No segundo tempo, foi a vez do artilheiro do outro atacante da Portuguesa, Leandrão, que entrou no segundo tempo, virou para a Lusa após bate-rebate na área. O balde de água fria veio com a cabeçada do zagueiro Jordan. O ex-camisa 3 da Lusa subiu mais alto que todo mundo e empurrou a bola para o fundo da rede após escanteio.

Com o 3 x 3 no placar, a Portuguesa ainda se manteve na liderança do grupo. Nosso próximo confronto será contra o Barra da Tijuca, do lendário atacante Zé Carlos, o Zé do Gol. O jogo será em nossos domínios e você está convidado para comparecer em nossa bancada junto com a Brava Raça Lusitana, às 15h30.

Dale LUSA!!