| Transmissão da partida começa às 14:15 hrs |
Estamos embalando uma boa sequência de vitórias que irão nos levar ao acesso. Já são duas seguidas, acompanhadas de boas atuações. Tigres e Barra Mansa se renderam aos nossos poderes. O Quissamã, por sua vez, vem de empate no jogo contra o Céres fora de casa, que por sinal foi muito polêmico.
O técnico Edson Souza não poderá contar com o lateral esquerdo Dida que, segundo o site da Federação, tomou o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 x 1 sobre o Barra Mansa.
Último confronto:
Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, a Lusa perdeu, dentro de casa para o Quissamã. Nosso time ainda conseguiu se recuperar na desvantagem de estar perdendo por 2 x 0 e empatou a partida com gols de Ricardo e Andrezinho. Porém, depois de algumas oportunidades perdidas, uma delas com Castro - que, naquela época, vivia uma fase horrorosa -, tomamos o 3º gols aos 42 minutos da etapa final. Veja os gols:
De olho na tabela:
Vale a pena ficar com um ouvido ligar na Webradio Jovem Olaria (que transmite a partida ao vivo) e com os olhos nos resultados das outras partidas da rodada. Com a nossa vitória, será muito bom que o Audax perca para o Barra Mansa fora de casa. O Céres, que ainda tem chances de acesso, pega o Goyta dentro de casa, uma vitória do Céres ou um empate será muito bem recebido pela comunidade Lusitana. Além disso, teremos que torcer para o resultado mais improvável da rodada: uma vitória do Rio Branco em cima do São João da Barra, em São João.
Se tudo isso ocorrer, a Portuguesa (28) passa o São João da Barra (30), encosta no Audax (32) e no Goytacaz (33). Sendo que nossa partida será justamente contra o Goyta.
Possível escalação:
Léo; Anderson, Andrezinho, Haroldo e Muniz; Willian, Taércio, Márcio Gomes, Digão e Serginho; Ricardo. Técnico: Edson Souza
Pendurados:
Serginho, Willian César, Haroldo, Digão, Muniz e Itaguaí
Suspenso:
Dida
Arbitragem:
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes : Daniel do Espirito Santo Parro e Anderson do Nascimento
4º Árbitro: Rafael da Silva Santos
Dedos cruzados, muita fé e pensamento positivo na vitória de logo mais.



