terça-feira, 10 de julho de 2012

O Rubro-Verde Insulano


A Portuguesa, de Glórias Mil
Também querida, em todo Brasil
Como insulano, hei-de te amar
Em qualquer estádio, que vá jogar.

Seja na vitória, ou na derrota
Não importa
Sua camisa já me conforta

Com grandes histórias para contar
Que neste espaço, vou revelar
Não sou ninguém sobrehumano
Agora apenas
SOU LUSITANO