sábado, 9 de março de 2013

Lusa vence, Amaral marca de novo e Fu brilha. Portuguesa 2x0 Ceres


Tarde nublada na Ilha do Governador, a Portuguesa recebeu o Céres em seu Estádio dos Ventos Uivantes, venceu e conseguiu manter os 100% de aproveitamento.

Novamente a torcida da Lusa não pode acompanhar a partida no Luso-Brasileiro, visto que, o estádio ainda estava interditado, restou a todos assistir a mesma pela www.radiojovemolaria.com. Fica aqui o agradecimento de todos nós do Sou Lusitano aos amigos Olarienses que mais uma vez se esforçaram para passar informações ao vivo para todos os torcedores. Vale lembrar que os mesmos sempre acompanham a Lusa e ao menos precisam de divulgação no uniforme, outros patrocinam a Lusa e levam apenas um informante para a partida, sem ao menos narrar o jogo ao vivo.

Sobre a partida, poucas informações devido os portões fechados.
O equilíbrio do time e a maneira com que o treinador trabalha já podem ser notados, a Lusa venceu seu segundo jogo seguido jogando em casa, fazendo mais de um gol e sem levar nenhum, mantendo assim 100% de aproveitamento na competição e a vice-liderança, já que o América com três jogos possui sete pontos (Até o fim dos jogos de 15h30).
A Lusa abriu o placar aos 34' com o volante Sassá de cabeça, após cruzamento do meia Guilherme, apesar disso levou alguns sustos na primeira etapa.

Já no segundo-tempo a Lusa melhorou e dominou totalmente a partida, já aos 8' Amaral recebeu e empurrou para a rede, anotando o segundo da Lusa e seu segundo na competição.

Ainda deu tempo da entrada dos meias Gilmax e Fu, para alegria de todos. Fu quase fez um gol e mudou o ritmo da partida, Fu deu vários bons lançamentos e sempre procurou o gol, mas no final Fu deu mesmo foi pro Céres...