quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Willian César busca novos caminhos

O atacante Willian César, formado na base da Portuguesa e que jogou boa parte do ano de 2012 junto com o elenco profissional, está deixando o clube pela porta dos fundos. O jogador que tem uma ótima relação com a torcida não foi aproveitado pelo técnico João Carlos durante a Taça OPG e o novo técnico, Manoel Neto, não deve seguir um caminho diferente.

Em 2012, Willian alternou bons e maus momentos. O seu comportamento era o grande problema que a comissão técnica encontrava no atacante. Porém, Edson Souza conseguiu contornar a situação e trouxe o jogador para ser um importante amuleto para o segundo tempo. Geralmente com a camisa 18, o jogador dava mais velocidade ao time pelos atuando pelos lados do campo.

O jogador, apesar de ter contrato com a Portuguesa e continuar recebendo o seu salário, não está nos planos do técnico. A diretoria buscou realizar o empréstimo do jogador, porém as partes não chegam a um acordo - tendo em vista que o jogador queria continuar jogando com o Manto Sagrado.

Dentre as possibilidades para o futuro de Willian estão: o empréstimo para o Barcelona-RJ e uma possibilidade de integrar o elenco do Céres-RJ. O Sou Lusitano encontrou o jogador pelas ruas da Ilha do Governador. Willian explicou a situação e finalizou o bate papo com a seguinte frase:

- O que eu vou mais sentir falta é da torcida gritando o meu nome.