sábado, 25 de agosto de 2012

Andrézinho é emprestado ao Olaria

O Zagueiro Andrézinho da Lusa assinou nesta última sexta seu empréstimo com a equipe do Olaria A.C para a disputa da Copa Rio 2012, o atleta já treinou nesta manhã na Rua Bariri junto com os jogadores de sua nova equipe. Andrézinho havia sido eleito pela FFERJ o melhor zagueiro da Série B do Campeonato carioca.