sexta-feira, 20 de julho de 2012

Boavista jogará Copa Rio no Luso


Amanhã a Portuguesa recebe o São João da Barra pela penúltima rodada da série B deste ano, fato que lamenta os torcedores Lusitanos é que será a última partida da Lusa como mandante neste campeonato.

Após isso, os torcedores vão esperar pelo início da OPG (Tornei Otávio Pinto Guimarães). Neste campeonato, a Lusa estará no mesmo grupo que Madureira, América e Vasco. Além desta competição, os torcedores Lusitanos podem curtir os jogos do Boavista na Copa Rio (competição em que a Lusa foi convidada a participar, mas rejeitou alegando falta de recursos). O Boavista alugou o estádio e dará seqüência na competição na casa da nossa Lusa.

O Boavista irá com um elenco muito jovem para a competição. O clube de Saquarema vendeu e emprestou muitos jogadores para clubes da séries A, B e C do Brasileiro. Os principais destinos foram o Macaé e o Duque de Caxias.

O Boavista se junta a União de Marechal e São Gonçalo, clubes que já utilizaram o estádio para suas respectivas competições.

A estréia do Boavista na Copa Rio de 2012 está marcada para 1º de setembro, sábado, contra o Friburguense, já no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.