terça-feira, 6 de novembro de 2012

Torcida tem nova sala

Nesta noite após Reunião entre torcedores da Portuguesa e membros da diretoria do clube o atual Presidente da Portuguesa anunciou a nova sala da torcida.

Segundo o Presidente João do Rego está é mais uma bola dentro da atual diretoria "Estamos alocando vocês em um espaço mais amplo, confortável e próximo ao campo, o que facilita vocês na hora do recolhimento de todo o material".

A expectativa é que a chave da sala seja entregue ainda amanhã para a torcida que já pretende transforma-la não só em um sala que comporte o material da torcida, mas sim em um espaço que dê conforto e liberdade para os torcedores.  Vale ressaltar que na antiga sala eram vistos computadores, sofás, móveis, ventilador e até uma televisão.