O técnico da Portuguesa para o Carioca de 2013 já está definido. Manoel Neto, o "Rei dos Acessos", voltou para marcar novamente seu nome na história, só que, dessa vez, com o acesso tão sonhado.
Manoel está atualmente como observador da Lusa e acompanhou a vitória dos juniores sobre o América pela Taça OPG, ao final da partida, o técnico bateu um papo com a equipe do Sou Lusitano que estava presente no Luso-Brasileiro.
Logo antes de começar a gravação, Manoel já se mostrava muito otimista com relação ao trabalho que será desenvolvido em 2013:
- Estou feliz porque aqui me sinto em casa e triste por ver que a Portuguesa está nessa situação. Não é time de segunda divisão. E eu vou dar a vida para botar a Portuguesa na Primeira Divisão.
Para conseguir o êxito, ele deixou claro que buscará reforçar a equipe com jogadores que trabalharam com ele em equipes passadas e que são de sua confiança:
- Vamos trazer jogadores para dar sequência no trabalho junto com os jogadores que já estão aqui. Todos com um único objetivo: levar a Portuguesa para a Primeira Divisão.
Manoel também elogiou muito a torcida. Presente no jogo contra o Goytacaz, Manoel deixou claro que estará aberto para discutir as situações que vão ocorrer durante a competição, além de saber que irá contar com o apoio total da Banda Louca.
Acompanhe a entrevista completa:



