terça-feira, 17 de julho de 2012

Os Destaques Lusitanos


Subir é e sempre foi o objetivo maior da Portuguesa Carioca nessa segundona. Ainda dá e o nosso papel é acreditar e apoiar sempre os nossos atletas.

E o bom desempenho dos jogadores vem sendo reconhecido não só por nós, torcedores, como também por sites especializados em divulgar as divisões que não têm tanto apelo da mídia, como a Série B e C do Carioca.

Entre esses sites, o FutRio promove uma votação aberta ao público para eleger os melhores da segundona 2012. E a Portuguesa conta com 4 indicados. Vamos a eles:

Léo
Primeiro, o goleiro Léo que, sem dúvidas, é um dos melhores jogadores da Portuguesa. O jogador, que já teve passagem pelo Fluminense, apresenta uma incrível regularidade debaixo das traves e sempre aparece fazendo grandes defesas e sendo fundamental para a equipe comandada por Edson Souza.

Anderson
Na lateral direita, Anderson Künzel representa a Portuguesa na votação. Indicado pelo segundo ano consecutivo, Anderson é peça importante nas jogadas de ataque da Lusa pela ala direita. Revelado pelo clube, Anderson venceu a eleição do FutRio como melhor lateral direito da competição de 2011 e sem dúvidas é forte candidato a vencer a de 2012.

Andrezinho
Na zaga, Andrezinho é um dos destaques da Portuguesa Carioca e é mais um selecionado para a votação dos melhores zagueiros do campeonato. Além de fazer bonito na zaga, Andrezinho ainda é o batedor de pênalti oficial da Portuguesa Carioca e já marcou diversos gols para a Lusa em cobranças de penalidade máxima e em chutes belíssimos de fora da área.

Márcio Gomes
Por fim, Márcio Gomes é mias um a representar o Rubro-verde na seleção. O experiente jogador que já passou pelo Botafogo é o capitão da equipe e a maior contratação da Lusa para a competição. Márcio já atuou na lateral, mas hoje joga de volante e dá um toque de qualidade ao meio campo da Portuguesa.

Não esqueçam de votar nos jogadores da Lusa clicando no link ao lado: Seleção FutRio .